Virando a página da Comunicação Pública

Sobre

INTRODUÇÃO Primeiros passos para a Virada de Página CICLO 1: C1 - Sua bússola digital C1 – Diagnóstico das dores C1 – Autoconhecimento (ferramentas e potencialidades) Aceleradores – Medo de mudanças (Reprograme as crenças limitantes) Aceleradores – Conciliação de interesses (o governo precisa ter clareza da importância da comunicação) CICLO 2: C2 – Como planejar prioridades à criação de conteúdo C2 – Como definir modelos de conteúdo para cada canal C2 – Como gerar conteúdo estratégico de gestão de imagem e prevenção de crise C2 – Comunicação pública precisa ser séria, mas não pode ser chata Aceleradores – Respeite, mas não seja refém da mídia tradicional. Você pode conquistar sua própria audiência CICLO 3: C3 – Como comunicar com eficiência se você é a equipe ou se a equipe é pequena e com poucos recursos C3 – Como escalar audiência orgânica e conquistar autoridade C3 – A comunicação eficiente começa antes do ato ou obra acontecer C3 – Como posicionar a imagem do gestor, respeitando a impessoalidade (sem caracterizar uso da máquina pública para promoção pessoal)

Preço

R$9500.00

Você já é um participante? Login

Compartilhar